Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

65 dias??? Socorro!!!

Olá noivinhas,

Estou a 65 dias do meu casamento, cheia de coisas pra resolver ainda e nem sei se dará tempo rsrsrsrs

Aliás vai ter que dar de um jeito ou de outro srsrsr...

Ai ai tantas coisas pra ver agora nessa reta final. Meu vestido não sei se será aquele mesmo pq tive algumas decepções com ele qnd voltei na loja, mas enfim está nas mãos de Deus e tbm confio na loja pois tem muitos vestidos lindos. Aliás engordei quase 4 kilos rsrs nem preciso falar nada né só rindo mesmo.

Ainda não resolvi o bem casado, não fiz o kit banheiro, não escolhi as cores e depois itens da decoração, não sei o que vou fazer no cabelo rsrsrsrs elaiaaaa vida de noiva não é mole não. 

Mas é isso meninas, passando mesmo só para vcs não se esquecerem de mim.

Bjuss

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Entrada habilitação + 85 dias???? + celebrante + pai que não vai + outras novidades...

Olá meninas lindas tudo bem?

Então, depois de um tempão sem aparecer venho aqui na maior cara de pau contar as novidades.

Na realidade, não ia postar mais, meu nível de estresse e desanimo tinha tomado uma proporção que preferi me afastar.

Não quero reclamar, tem dado quase tudo certo, mas tem horas que parece que perdemos as forças.

As novidades são:

1) demos entrada na habilitação para o casamento: está tudo certo só falta entregar o proclamas do cartório do amor (pq quando envolve cidades diferentes os proclamas tem que ocorrer em ambos os cartórios) e a lista com os nomes e dados das 4 testemunhas (quando o casamento ocorrer fora do cartório é preciso de 2 testemunhas para dar entrada no cartório e 4 para o dia do casamento.

2) 85 dias???? oi??? como assim produção???? gente é sério quando faltava 8 meses...1 ano parecia que não ia passar nunca, mas depois que isso menina...passa voando...

3) não sei se já comentei, mas somos da igreja católica, porém o amor já foi casado e logo não poderia casar novamente pelas regras da católica. Tentamos fazer o casamento civil em conjunto com uma benção de um padre. Entretanto, nenhum dos padres que conversamos aceitou, simplesmente se negaram dizendo que não poderiam em público dar uma benção, apenas poderiam dar uma benção se fosse só nós e os nossos pais e tal. Esse assunto me revoltou muito. Não estou aqui para confrontar as regras, porém mesmo querendo permanecer na igreja nos vemos excluídos. Primeiro pq não teremos um casamento abençoado pela igreja, pq mesmo procurando o padre para dar a "benção" não nos regulariza perante a igreja e desde modo permanecemos em pecado. Em segundo lugar pq fomos convidados para ser padrinhos do filho do meu irmao e o padre nos disse que para ter validade meu irmao vai ter que convidar outro casal que não tenha impedimentos. Ou seja, não servimos para o cargo de padrinhos.

Nossa isso me deixou completamente triste, magoada, revoltada. Acredito que Deus não nos castigará pelo fato do casamento anterior dele não ter dado certo. Ele é um bom pai, um ótimo noivo, não consigo aceitar...

Mas ai por providencia divina, eis que um amigo dele falou de um pastor que realiza casamentos. Depois de um tempo conversamos com ele e foi sinceramente confortante. Decidimos será ele. Acredito que ainda existem pessoas boas no mundo. Ele falou de Deus e da importancia do casamento, se prontificou a realizar o casamento, a nos ajudar com algumas questões ao meu pai e sem cobrar nada por isso, ou seja, não há quaisquer interesse econômico em nos ajudar.

4) pra quem acompanha sabe que meus pais se separaram em janeiro. E semana passada fomos na casa dele, levamos o convite, porém a conversa foi tortuosa. Ele só fala do divórcio, me culpa em não ajudar ele a forçar a minha mãe a assinar o divórcio. Triste, chorei muito. E ele ainda avisou que não pretende ir. Sinceramente se for pra estragar nosso dia que não vá mesmo.

Bem, vou encerrando por aqui pq já falei demais. Só vim mesmo dar uma satisfação para vcs que me ajudam muito.