Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LUA DE MEL (GRAMADO (oesadelo) + MACEIÓ)

Olá meninas,

Tudo certo por aqui? então por aqui o fim de ano está conturbado.

Não vou ficar reclamando nem choramingando, mas muitas coisas aconteceram e ainda estão por vir.

Não briguem comigo, mas nem tenho fotos oficiais. Nem escolhi as fotos ainda acreditem se quiser rsrsrs.

Enfim hj venho contar um pouco sobre a lua de mel.

Pra quem não sabe nossa lista de casamento foi na CVC. Eu queria ir viajar em seguida, mas não foi possível pq os preços para viagens não programadas eram bem mais caras. Então acabamos indo passear em Gramado na semana seguinte do casamento.

Lá é tudo muito lindo, é romântico e tals, mas deixou muito a desejar. Tudo muito caro. E nos primeiros dias o tempo estava muito ruim. O penúltimo dia o tempo estava ótimo, aproveitamos bastante, porém ao retornar a pousada tive muitos problemas. Naquele dia de manhã ao acordar vi uma picada no meu braço que foi inchando e aumentando durante o dia, mas não dei muita bola.

Eu tenho fobia a aranhas,  só consigo me controlar com aranhas muito pequenas. E no penúltimo dia como o tempo estava bom e quente as queridas aranhas resolveram "sair" para passear. Sim, para o meu pesadelo.

Ao chegar na pousada no início da noite, ainda no estacionamento dei de cara com uma aranha de uns 5cm de diâmetro. Mas até ai tudo ok, afinal o estacionamento era no patio...

Quem tem fobia me entende, como havia visto a queridinha lá já entrei no quarto com receio e olhando tudo. Bem que dizem que quem procura acha, e não é que eu achei uma maior ainda tipo uns 7 cm de diametro no teto bem em cima da nossa cama. Ai perdi o chão e cai no choro. Meu marido veio correndo e matou a asquerosa, me abraçou e tentou me acalmar. Nisso já estava em panico. Depois de uns minutos mais calma fui ao banheiro e adivinha????? mais uma...sai correndo chorando querendo ir embora...ai nessa altura do campeonato o negocio desandou.

Fui em direção a recepção chamar alguém pq queria ir embora e cruzei com mais duas e voltei mais desesperada ainda, nisso encontro com um outro hospede que me viu chorando e perguntou se eu tinha encontrado aranhas. Gente surtei, sério, o lugar estava infestado.

Pior de tudo foi escutar da dona que era normal...

Mas enfim, saimos de lá as 23h e fomos procurar outro lugar pra passar a noite e voltar e no fim deu tudo certo.

Agora sim, falando de lua de mel de verdade rsrrsrs, fechamos com a CVC, vamos para um resort em maceió na primeira semana de março. IUPIIIIIIIIIII

Meninas era isso por hj, desculpa o sumiço mas ainda volto pra contar o casei.