quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fornecedor Fail

Bom dia amores,

Tudo certinho por aqui???

Então meninas, desde o ano passado ( julho/2013) eu havia escolhido a fornecedora dos doces e do bolo.

No entanto, desde então fiquei encucada se a mulher não havia esquecido de anotar (noiva neurótica)...

Mas eis que no inicio do mês eu liguei pra ela pra confirmar novamente (pq já tinha ligado em janeiro e ela disse que tava tudo ok, mas que a agenda não estava do lado dela naquele momento) e ai veio a minha grande surpresa...

Ela atendeu pegou a agenda olhou....olhou.... e me perguntou VC TEM CERTEZA QUE É DIA 04/10/14...


Gente juro que me segurei pra não ser mal educada...mas &%#@$^&* qual é a noiva que erra a data do casamento...

Respirei fundo e respondi sarcasticamente...SIM TENHO CERTEZA JAMAIS IRIA ESQUECER A DATA DO MEU CASAMENTO. E A SENHORA FOI UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS QUE EU FECHEI...

Ai ela continuou olhando e depois de uns minutos respondeu que realmente eu tinha razão (jura??????)



E se justificou dizendo que como foi ano passado ela deixou anotado na ultima pagina da agenda e esqueceu de passar...

Ai a belezura resolveu confidenciar que eu não tinha sido a unica que aconteceu isso...gente sério gelei...

Mas ela disse que como foi erro dela ela iria dar um jeito e iria me atender (pq já tinha outros 2 casamentos agendados).

Só que ai rolou aquela preocupação...se ela tem mais casamentos, vai ter que fazer coisa com antecedência e não vai me atender direito... e eu odeio docinho velho, daqueles que chegam a açucarar sabe...

E por isso voltei a procurar novos fornecedores, hj vou até uma doceira que dizem ser ótima.

Não desmarquei com a outra, mas se eu achar outra doceira que eu goste vou ligar e desmarcar. Não acho sacanagem pq foi ela mesma que me causou mal impressão...ahhhhh e medo tbm.

No casamento da minha prima, a pessoa que ela contratou tbm esqueceu e foram descobrir no dia do casamento pq havia uma mesa vazia e o sogro dela perguntou pra que era...ai qnd descobriram foi aquela correria e os doces ficaram de qualquer jeito...

Então para evitar aborrecimentos futuros a saga continua....

Bjus

terça-feira, 27 de maio de 2014

Entradinhas - Atelie delicias ao forno

Bom dia meninas,

Como nosso casamento será cedo, resolvemos colocar algumas entradinhas nas mesas. Pensei em colocar quatro para cada convidado.

Escolhemos:

1) barquete de frango


2) tortelete de camarão

3) Cuquinha de frango


4) empada

Aqui tá virando moda colocar o lanche da madrugada, mas como a maioria  dos convidados são pessoas casadas ou mais velhas acho que não vai ser um casamento até de manhã cedo, então acho que não tem necessidade pq terá mesa de doces, sobremesa, bolo, entradinhas e o jantar.

Ahhh outra coisa meninas, acho que vamos no Uruguai comprar as bebidas, não é certo ainda, mas acho que vai rolar um bate e volta pra comprar os destilados, alguém sabe se lá é bom comprar coisas pra casa????

Até mais,

Bjs

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Nossa e-session + relato do dia.

Olá meninas,

Hj venho contar o relato da nossa e-session.

Eu queria fazer meu cabelo em casa pq sabia que ia dar certo, mas ai a mulher do fotografo nos disse que no valor da maquiagem e acompanhamento tava incluso o cabelo tbm, aí bateu o medo de errar bem no dia das fotos e resolvi fazer lá no estúdio com o tal maquiador e cabeleireiro...ai se arrependimento matasse....

Quando cheguei no estúdio o rapaz foi logo fazendo o meu cabelo, quando eu vi como ele ia fazer fui logo avisando que não ia durar, mas ele insistiu (e não durou afffff) e depois a maquiagem, juro queria morrer de ódio quando abri os olhos...tanta maquiagem bonita e ele faz logo o que eu não gosto...deixou meu olhos pequenos, mas qnd quis dizer que não gostei todos disseram que ficou bom e tal, inclusive meu noivo ai eu boba deixei...

O dia foi perfeito, o sol estava ótimo, não estava quente nem frio, só tinha um pouco de vento, mas não foi problema.

Tenho que escolher as fotos e passar para o fotografo para fazer o tratamento nas fotos.

E venham o resultado:
























Eu gostei, mas fiquei triste por não ter cumprido o meu propósito e ter emagrecido...mas fazer o que né já foi...

Agora tenho que escolher as fotos e mandar pro fotografo, gente é muitooooo dificil escolher, isso que tem mais um monte de fotos...deu mais de 300 fotos rsrsr.

Até mais,

Bjus

terça-feira, 20 de maio de 2014

DIY - Convite de casamento

Olá meninas,

Hj venho mostrar o meu lindão, que eu planejei tanto, o DIY do convite de casamento.

Nas fotos o convite não ficou tão bonito quanto pessoalmente.

Eu utilizei para fazer 100 convites:

100 folhas preta de papel telado 180g
50 folha de papel aspen 180g
100 meia perola
6 rolos de fita
cola universal

Gastei em torno de R$ 188,00

Isso pq eu usei essa fita que era bemmmmm mais cara, mas se tivesse usado a de cetim ou a gorgulhão teria custado menos de R$ 150,00.

Convite pronto:


Como ficou: ERRAMOS, pq era pra ter colocado meu nome primeiro, mas o teimoso do noivo disse que ele que tinha que ir primeiro pq era homem e tal...ai depois de impresso vimos que era o meu mas deixa assim....
O papel aspen é muito bonito é um perola super combinou com o convite.


Como imaginei as pessoas abrindo o convite:
Acho que tirar o laço vai dar muito trabalho.


O papel telado tive uma certa dificuldade em achar...tive que comprar pela internet pq aqui na minha cidade mesmo nas papelarias grande ninguém sabia o que era papel telado kkkkk....

Segue abaixo uma foto bem de pertinho: papel telado = papel com textura de tela...entendeu?????rsrsrs

Gente é sério ninguém sabia, todos tentavam empurrar o papel linho, masssss o problema que não tinha no preto, juro que tive que rodar...rodar...rodar...mas ai cansei e comprei na internet no site papeldepapel.com.br

Fiquei com medo, pq paguei no boleto, mas graças a Deus veio tudo certo e muito bem embalado que não amassou nada.

Hj olhando para o nosso convite fico muito orgulhosa. Deu super certo quem viu adorou.

Tivemos que fazer um molde com um pedaço de placa e cortar 2 cm do papel preto e 2 mm da lateral do papel aspen, mas foi tranquilo. Quem quiser não precisa cortar, mas a gente cortou pra ficar certinho nos nomes.

Outra dica que tenho para repassar é vincar antes de dobrar o papel, a gente colocou uma regra e vincamos com o cabo de uma colher de inox. Com o vinco a dobragem fica mais fácil e o risco de errar é zero.. #ficaadica rsrsrsrs

É isso por hj, espero que tenham gostado pq eu amei.

Até logo.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

140 dias + fizemos o ensaio...

Olá meninas,

Sei que estou em falta, mas fazer o que né vida de noiva não tá fácil.

Bem, mas vamos lá:

Isso mesmo que vcs leram falta 140 dias ai ai ai.

Gente não vejo a hora de chegar o casamento, mas ao mesmo tempo falta tanta coisa.

Estamos fazendo os convites, eu amei, quero bater foto hj e mostrar pra vcs.

Ahhhh lembram do ensaio? então depois de desmarcar e eu ter ficado muito chateada e preocupada com o fotografo? então, fizemos ontem. Semana que vem pego as amostras para escolher. No começo fiquei uma pilha de nervos, por conta do tempo, do maquiador que fez uma make que eu quis matar, mas depois fui me acostumando e acredito que deu tudo certo.

Assim que tiver as fotos corro pra mostrar pra vcs.

Eu usei um varal com a data do casamento, balões metalizados em formato de coração e uma coroa de flores.

Agora é só aguardar e orar pelo resultado.

É isso ai meninas to passando só para dizer que ainda existo e estou por aqui seguindo vcs.

Beijao