sexta-feira, 16 de maio de 2014

140 dias + fizemos o ensaio...

Olá meninas,

Sei que estou em falta, mas fazer o que né vida de noiva não tá fácil.

Bem, mas vamos lá:

Isso mesmo que vcs leram falta 140 dias ai ai ai.

Gente não vejo a hora de chegar o casamento, mas ao mesmo tempo falta tanta coisa.

Estamos fazendo os convites, eu amei, quero bater foto hj e mostrar pra vcs.

Ahhhh lembram do ensaio? então depois de desmarcar e eu ter ficado muito chateada e preocupada com o fotografo? então, fizemos ontem. Semana que vem pego as amostras para escolher. No começo fiquei uma pilha de nervos, por conta do tempo, do maquiador que fez uma make que eu quis matar, mas depois fui me acostumando e acredito que deu tudo certo.

Assim que tiver as fotos corro pra mostrar pra vcs.

Eu usei um varal com a data do casamento, balões metalizados em formato de coração e uma coroa de flores.

Agora é só aguardar e orar pelo resultado.

É isso ai meninas to passando só para dizer que ainda existo e estou por aqui seguindo vcs.

Beijao

5 comentários:

  1. Oiii Paty!!!

    Que bom que postou tava sentindo tua falta por aqui, fiquei mega curiosa pra ver tua e-session flor e já adianto que se quiser publicá-la no meu blog depois de publicar no teu vou amarrrr ^^...

    Só 140 dias, o tempo voa não é mesmo...

    Curiosa pra ver os convites, e os preparativos como vão, se você precisar de algo que possa ser feito costurado a mão fala comigo quem sabe posso te ajudar...

    Beijocas flor...

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaa 140 passam tão tápido...
    Quando pegar as fotos vem mostrar pra gente ta..deve ter ficado um amor =)

    Bjokas linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta chegando Paty
    fiquei curiosa pra vê essas fotos...
    sei q ficaram lindas, noivas sempre são lindas kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta chegando em flor
    mostra as fotos
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty, falta pouco hen...tah passando tão rápido que já já chega...
    Assim que pegar as fotos vem mostrar para a gente...
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.