segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Casamos 2 (Dia da Noiva)

Olá meninas, 

Antes de conseguir as fotos quero falar de algo que mais me chateou, ou seja, o dia da noiva.

Isso mesmo que vc leu. Aí vc me pergunta, mas o dia da noiva não é para relaxar e não se estressar?

SIM, é, mas no meu caso passou longe disso.

O salão escolhido foi o Studio J.A de Tubarão/SC.

Paguei R$ 750,00 que incluía: 

·          Cabelo e Maquiagem (Com Cilios Postiços)
·          Hidratação Do Cabelo
·         Pe e Mão
·          Sobrancelhas
·          Teste de Cabelo e Maquiagem (15 Dias Antes)
·          Banho de Hidromassagem
·          Café Da Tarde c/ Frutas,Paes,Sucos..
·         Quarto Decorado Para Fotos

·          Champagne

Eu deveria chegar no salão as 13h.

Blz... Assim foi, cheguei no salão era 13:05. Lá fiquei esperando uns 20 min até eu perguntar e alguém lembrar que eu era noiva e tinha direito ao quarto. daí lavaram o meu cabelo e colocaram um produto (acredito que seja a hidratação). De lá foi para o quarto.

Ao chegar no quarto vi que não havia nenhuma banheira de hidro, mas ok, o banho poderia ser em outro local. 

Aí o tempo foi se passando...passando... e nada de fazer unhas nem nada, quando foi umas 15h veio uma moça e fez a unha dos pés. Muito simpática. Questionei ela sobre a banheira e quando seria pq tinha outras coisas a ser feito até eu estar pronta e ela me disse que no quarto que eu estava não tinha banho de hidro, mas que ela iria se informar e me dizer.

Aí já comecei a ficar p...da vida, afinal paguei. Mas enfim, tempo depois ela veio me dizer que não tinha como ter a hidro pq foi um "erro" deles, pois aquele quarto foi reservado antes que ficar pronto...aff...

Como sugestão me ofereceu uma massagem relaxante. Isso já era 16h da tarde e o casamento era as 19h...enfim eu já estava ficando nervosa e não ia arrumar problemas aquela altura do campeonato e aceitei.

Nisso sai do quarto e questionei sobre as minhas unhas da mão, pois ja era tarde. E em seguida uma moça me chamou pra fazer as unhas la no salão.

Sai toda descabelada e descalça. Paguei pra ficar no quarto mas tive que ir pro salão para me arrumar...

Fiz as unhas e voltei pro quarto...o tempo foi passando...passando... quando er a18h meu coração ja tava na mão eles estavam arrumando minha mãe e nem tinham começado a me arrumar. As 18:15 fui fazer a maquiagem, depois voltei pro quarto para por o vestido, quando foi 19h meu sogro ja esta me esperando na porta do salão e eu não tinha nem feito o cabelo...

Fiz as pressas, sai correndo do salão, esqueci meus brincos meu sogro teve que voltar pra pegar...

FIquei extremamente frustrada, pois não podia atrasar pq o tempo estava para chover a qualquer momento e estava frio, ou seja, seria desconfortável para os convidados.

Quando terminaram o cabelo era 19:15, sim, fizeram correndo... nem questionei, tirei foto ou qualquer outra coisa, pois não dava tempo, estava super atrasada...

Não tenho nenhuma selfie vestida de noiva...

O que posso dizer do salão?

Qualquer outro salão me trataria como noiva, nesse me senti uma qualquer, como se fosse a convidada de um casamento qualquer e não a noiva. Sinceramente, triste...no cronograma era para eu estar pronta as 18h, mas não cumpriram com nenhum prazo...

Para esse fornecedor dou nota 4, REPROVADO.

6 comentários:

  1. Que horror gente... Imagino hein o quanto vc ficou triste. Vc têm q colocar o nome aqui desse salão pilantra.

    Mais o importante é q saiu tudo bem...

    Beijos flor!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há minha flor
    eu daria nota 0, isso não se faz, imagino como vc deva estar se sentindo.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tenso flor
    :(
    ainda bem q tudo ficou bem

    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo ainda bem que deu tudo certo

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, que horrível!!

    Ainda bem que você conseguiu ficar pronta "rápido" pois já vi historias assim que a noiva se atrasou mais de 2 hrs por conta so salao.



    Bjs

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee. Vi que você comentou em um blog sobre o vestido que você comprou no site vogue season. Chegou direitinho?

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.