quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LUA DE MEL (GRAMADO (oesadelo) + MACEIÓ)

Olá meninas,

Tudo certo por aqui? então por aqui o fim de ano está conturbado.

Não vou ficar reclamando nem choramingando, mas muitas coisas aconteceram e ainda estão por vir.

Não briguem comigo, mas nem tenho fotos oficiais. Nem escolhi as fotos ainda acreditem se quiser rsrsrs.

Enfim hj venho contar um pouco sobre a lua de mel.

Pra quem não sabe nossa lista de casamento foi na CVC. Eu queria ir viajar em seguida, mas não foi possível pq os preços para viagens não programadas eram bem mais caras. Então acabamos indo passear em Gramado na semana seguinte do casamento.

Lá é tudo muito lindo, é romântico e tals, mas deixou muito a desejar. Tudo muito caro. E nos primeiros dias o tempo estava muito ruim. O penúltimo dia o tempo estava ótimo, aproveitamos bastante, porém ao retornar a pousada tive muitos problemas. Naquele dia de manhã ao acordar vi uma picada no meu braço que foi inchando e aumentando durante o dia, mas não dei muita bola.

Eu tenho fobia a aranhas,  só consigo me controlar com aranhas muito pequenas. E no penúltimo dia como o tempo estava bom e quente as queridas aranhas resolveram "sair" para passear. Sim, para o meu pesadelo.

Ao chegar na pousada no início da noite, ainda no estacionamento dei de cara com uma aranha de uns 5cm de diâmetro. Mas até ai tudo ok, afinal o estacionamento era no patio...

Quem tem fobia me entende, como havia visto a queridinha lá já entrei no quarto com receio e olhando tudo. Bem que dizem que quem procura acha, e não é que eu achei uma maior ainda tipo uns 7 cm de diametro no teto bem em cima da nossa cama. Ai perdi o chão e cai no choro. Meu marido veio correndo e matou a asquerosa, me abraçou e tentou me acalmar. Nisso já estava em panico. Depois de uns minutos mais calma fui ao banheiro e adivinha????? mais uma...sai correndo chorando querendo ir embora...ai nessa altura do campeonato o negocio desandou.

Fui em direção a recepção chamar alguém pq queria ir embora e cruzei com mais duas e voltei mais desesperada ainda, nisso encontro com um outro hospede que me viu chorando e perguntou se eu tinha encontrado aranhas. Gente surtei, sério, o lugar estava infestado.

Pior de tudo foi escutar da dona que era normal...

Mas enfim, saimos de lá as 23h e fomos procurar outro lugar pra passar a noite e voltar e no fim deu tudo certo.

Agora sim, falando de lua de mel de verdade rsrrsrs, fechamos com a CVC, vamos para um resort em maceió na primeira semana de março. IUPIIIIIIIIIII

Meninas era isso por hj, desculpa o sumiço mas ainda volto pra contar o casei.

3 comentários:

  1. Oi! Espero que goste da minha terrinha! 😊

    ResponderExcluir
  2. OI Paty, saudade dos teus posts menina, tais tão sumida...

    Vem contando pra gente mesmo sem as fotinhos flor...

    Que chato o q aconteceu em gramado nossa vida, se puder divulgar o nome de onde vcs ficaram agradeço, pra ninguem precisar passar por isso como vcs...

    Mas que bom que conseguiram um resort em Maceió, aproveite muito e bata muitas fotinhos pra depois vir contar tudo pra gente tá...

    Beijocas linda e volte logo.

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já deu varias dicas ao seu par ideal mas nada de ele de pedir em casamento?
    Sua cara metade não entende os sinais que você manda, de que já esta na hora de subir ao altar?
    Você tem certeza de que é a mulher da vida do seu principe mas ele nem quer ouvir a palavra casamento?

    Que tal uma camiseta que mostre a ele que já passou da hora e que você é sim PRA CASAR?!

    Na Ideia Incrível você encontra o que tá procurando, como essa camiseta aqui:


    http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=168

    Gostou? Quer ver este e outros modelos incríveis? Então entre agora em nosso site: www.ideiaincrivel.com e encontre modelos exclusivos.

    Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.