sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Momento beleza: crescimento de sobrancelhas e cabelos

Olá meninas, 

Quero agradecer novamente ao carinho e apoio. Tbm quero dizer que as coisas com o meu noivo estão muitoooo melhores. Quando há amor verdadeiro e a mão de Deus tudo se ajeita. 

E como a vida não para, hj venho contar para vcs umas dicas que eu vi e que irei começar a por em prática hj, para ajudar no crescimento das minhas sobrancelhas que são falhadas e no crescimento dos meus cabelos.

Crescimento sobrancelhas:

Produto utilizado: Minoxidil 3%


Algumas informações importante:


Minoxidil para sobrancelha funciona?


Sim, apesar de ser usado principalmente para crescimento dos cabelos, ele serve para sobrancelha também. Esse produto tem total eficácia e qualquer pessoa pode usar com exceção dos alérgicos aos componentes do produto.

Como usar minoxidil na sobrancelha?

Você deve usar a versão manipulada em caneta para assim não escorrer para outros locais ou então em gel, pois ele não espalha como em líquido. Esse cuidado é importante para não nascer pelos em lugares indesejáveis.

Passe na sobrancelha três vezes ao dia e interrompa o uso a cada 3 meses, dando descanso de 2 semanas. Normalmente a concentração usada é minoxidil 5% na sobrancelha, mas tem casos de 2% ou 3%.

Eu vou usar a versão líquida mesmo pq foi a que eu achei, porém vou ter cuidado ao passar para não atingir áreas em que eu não quero que tenha crescimento de pelos indesejáveis.

Antes e depois

Fonte: http://minoxidilbr.com/minoxidil-sobrancelha/ 




Crecimento de Cabelos (Shampoo Bomba)

O Shampoo Bomba nada mais é que um shampoo sem sal, potencializado com Monovin A e bepantol líquido.

Receita é:


300 ml de shampoo sem sal
3ml de monovin A
3ml de bepantol


Tem gente que usa o vidro inteiro, mas sinceramente acho perigoso pq vc vai dar uma carga muito grande de vitaminas, e tudo que é demais tbm faz mal.

Como eu lavo os cabelos todos os dias, quero intercalar, dia sim, dia não com o shampoo.

Vou bater foto dos meus cabelos e medir tbm. Depois venho contar tudinho para vcs.


Bjus e um ótimo fim de semana.



8 comentários:

  1. Oi!!
    Que bom que vc está melhor. Linda, já usei i shampoo. Realmente faz MUITA diferença, cresce mesmo. Adorei a dica da sobrancelha, vou mandar manipular pra mim.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Flor, é isso mesmo, não deixe nada abalar seu relacionamento viu?
    Que bom que as coisas estão melhores.

    Nossa..isso eu não conhecia, como existem coisas diferentes né? rsrs
    Que legal,!!
    Usa e venha mostrar o resultado.. bem lado.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que bom que as coisas estão melhores, tenha calma que tudo se acerta! Eu não tenho problemas com cresimento de pelos, muito pelo contrário rsrsrs Bjs
    biavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flooor que bom que tudo se ajeitou..
    E que bafao essas receitas hein?? Tbm quero testar esse shampoo bomba, quero meu cabelo atéé o bumbum para o casamento kkk *--*
    Adorei as dicas!!
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que bom que tudo se ajeitou viu.. muita calma e paciência ^^
    ADorei as dicas!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa dica para crescimento é ótima,eu uso já tem um tempo no cabelo,ai o bicho cresceu demais da conta,e além de crescer encheu demais,antes eu não tinha cabelo..agora tenho até para doar..
    Bjos e obrigada pela força lá no blog..

    força no buquê amiga!!

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas.
    entao linda são da marca like you, mas acho que só tem aqui em sp.
    Os dois são da mesma marca.
    Bjs

    Sara

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.