quarta-feira, 30 de abril de 2014

Momento Beleza: Mascara para combater cabelos oleosos

Olá meninas,

Não aconteceu nenhum problema não com o casamento. Só tive uns probleminhas com exposição e preferi não me expor mais.

Infelizmente tudo o que se posta pode ser lido por qualquer pessoa.

Bem, hj eu vim falar de um produtinho que eu comprei mas sem acreditar muito:





É essa máscara para cabelos mistos e oleosos. Comprei para fazer uma hidratação e sinceramente comprei pq pensei assim "pra ser R$ 24,00 não deve ser tão fuleiro".

Aí quando cheguei em casa fui dar uma olhada na internet e não achei nada falando dele, logo desanimei...pensei pronto perdi R$ 24,00 kkkk e nessa fase da vida a gente dá valor a tudo não é verdade meninas???

Enfim, desanimei e ia deixar para outro dia, mas acabei fazendo.

Na embalagem diz que é para usar o produto da raiz até as pontas. Quem tem cabelo oleoso sabe que colocar condicionador, mascara ou qualquer outro produto na raiz pesa e faz ficar pior. Mesmo assim com muito receio coloquei na raiz tbm.

Na embalagem diz para aplicar nos cabelos limpos e assim fiz, lavei o cabelo não apliquei o condicionador,  dei uma desembaraçada no cabelo e apliquei o produto. Na embalagem diz pra deixar 20 min, mas eu deixei mais de uma hora pq fiquei na internet pesquisando sobre sapatos de noiva rsrsrs.

Depois que apliquei enrolei o cabelo com papel alumínio normal de cozinha (pq não tenho touca térmica) enrolei por cima uma toalha de banho e esquentei tudo com um secador. Dá super certo e fica quentinho mesmo até na hora de lavar.



O que eu achei: Na hora achei uma hidratação normal, porém os cabelos ficaram leves, não ficou nada pesado como nas outras hidratações. Deu brilho, melhorou o aspecto do cabelo, deixou leve com sensação refrescante. Não é a oitava maravilha do mundo, mas sinceramente eu adorei pq no outro dia mesmo após horas da lavagem os cabelos estavam ótimos segurou muitooooooooo a oleosidade.

Daí a pessoa aqui foi ler pra que servia a máscara e ali diz que é para combater o excesso de oleosidade. Logo, se essa é a serventia ele cumpre muitooooo o que promete, então nota 10 para o produto.

O cheiro me lembra muito aquelas máscara de pepino da avon, mas eu gosto.

É isso ai menias, mais uma dica, para casarmos lindas e com tudo em cima.

Logo venho mostrar os convites que estamos fazendo.

Bjus

3 comentários:

  1. Adoro máscaras para cabelo, mas eu tenho muitaa preguiça de aplicar, sei q é necessário, mas a coragem me falta. rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica ótima quando achar aqui vou comprar meus cabelos são oleosos e com o inverno chegando só pioram...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.