quarta-feira, 4 de junho de 2014

Faltam 4 meses + fechamos doces + festa do pinhão

Olá meninas,

Deram uma olhada na contagem????

4 meses....

Ai ai ai ai

Tanta coisa pra resolver ainda hihihihi.

Kit para imprimir e editar para banheiro alguém tem????? Per favore.....

Ahhh fechamos os doces com uma outra pessoa. Os doces que pegamos de amostras são divinos...vamos ver se a entrega vai ser tão boa quanto...oremos...

Aiii gente ando de saco cheio....cheiinho mesmo... quarta que vem vou com as daminhas escolher o vestido delas.

Tenho que terminar os convites dos padrinhos e daminhas, mas a coragem tá onde nesse frio?????

Falando em frio...gente tá fresco heinnnn isso que o frio nem chegou ainda, mas acordar com 7 graus dá uma preguiça....

Vejo nos jornais que na serra catarinense tá dando uns dias de lascar. Só quero ver pq dia 18 nós vamos pra lá na festa do pinhão então se eu não congelar rsrsrs venho contar depois.

Beijos e uma ótima quarta.

6 comentários:

  1. Menina eu que o diga aqui em Rio do Campo-SC, ontem a temperatura mínima foi de 0,7ºC, imagina só, e a geada tá prometendo vir com tudo... Ai ai...

    Que beleza fechou os doces, vai dar tudo certo flor^^

    Sobre o kit de banheiro tem uns modelinhos nesse site aqui: http://fazendominhafestacasamento.com.br/ Só não sei se tem como editá-los...

    Hummm delícia ir na festa do pinhão hein, mas se prepara que Lages é ainda mais frio que aqui mesmo hehe... Eu amooo pinhãooo...

    Só a título de curiosidade quando vocês estiverem indo pra festa se passarem pela BR 470 em Pouso Redondo, tem um trevinho que vai pra Taió e depois vem a minha terrinha Rio do Campo-SC, vão passar razoavelmente perto daqui hehe, se tiver tempo pra um café me avisa =p...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale nesse frio, aqui em SP está 14º e eu já estou morrendo rsrs
    Amiga sobre o kit de banheiro ia te indicar esse que a Pam passou, lá tem tudo...
    Parabéns pelos doces, vai dar tudo certo. Força.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos contratos..e nem me fale em frio..rsss e olha q o inverno nem chegou!!

    ResponderExcluir
  4. aii Parabéns pelo contrato!
    eu preciso me espelhar em vc e contratar as coisas
    ahhhhhhhh

    bejo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos doces!
    =)

    Com esse frio fica realmente difícil, mas força no véu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas, deixe sua colaboração.

Até a próxima.